Zinco Níquel Branco Trivalente

A Sapucaia atende o mercado automobilístico, eólico e solar com o que há de melhor de Zinco Níquel Branco trivalente. 

Para este processo atendemos normas DIN 50979, grupo PSA, Renault, Citroen, Nissan, Jeep, Fiat e todas as normas automobilísticas com suas mais altas exigências de salt-spray para esse processo.

Nosso processo de zinco niquel branco trivalente tem a qualidade controlada e garantida com XRF (Fluorecencia de Raio-x) que permite encontrar a liga de zinco níquel depositada e a camada depositada.

Para o processo de Zinco Níquel Branco trivalente temos passivadores e selantes de alta performance que permitem o revestimento a passar de 1.000 horas de resistência a Salt-spray que é frequentemente testado por laboratórios 

Para este processo fazemos: 

  • PPAP - Processo de aprovação de peças de produção.

  • IMDS - Internet Material Data System 

  • FMEA - Failure Mode and Effects Analytics 

Contamos também con estufas calibradas de acordo com os padrões automobiísticos de óleo e gás para a desidrogenação de fixadores e arruelas com dureza elevada.

Ensaio de Salt-Spray externo

Validamos com ensaio externo com os laboratórios Tork para ensaio de Salt-pray de 1.000 horas para corrosão vermelha. Este ensaio foi para validação do revestimento aplicado pela Sapucaia para fixação de painéissolares. 

O revestimento validado foi zinco niquel branco (ou prata) trivalente com selante e 10 microns de camada e 12% a 16% de níquel na liga verificado com equipamento de Raio-x devidamente calibrado. 

Abaixo está disponível o PDF para download .

Faça seu orçamento agora!
Outros Revestimentos.

Rua João Batista Nogueira, 476 - Jardim Nova Tereza, Guarulhos - SP, Brasil

vendas@sapucaia.com

tel.: +55 11 2603-6759

  • Facebook App Icon
  • LinkedIn Social Icon