top of page
  • Juan Vitor Maqueda

Cadmio Bicromatizado - PETROBRAS


Cadmio bicromatizado amarelo, este revestimento com alta resistência a corrosão é muito utilizado em plataformas de petróleo para aplicação subsea (embaixo da água).

Para este revestimento atendemos todas as normas do setor e temos condições de atender banho rotativo e estático, de acordo com as características da peça e/ou solicitação do cliente.

Este banho conhecido como sendo extremamente hidrogenizante, contamos com limpeza de peças com jateadeira de microesferas de granalha de aço inox (não danifica porcas e estojos) e também com estuda de desidrogenização API6A devidamente certificada nos padrões exigidas por normas e para este processo fornecemos também o gráfico de estufa em anexo junto ao certificado de qualidade.

Atendemos também a ET da PETROBRAS ET-3000.00-1500-251-PAZ-001 sendo que a camada do revestimento vai depender das especificações do cliente sendo normalmente 12 ou 25 mícrons.

O controle de qualidade desse processo é extremamente rigoroso visto que as peças são normalmente para uso em ambientes extremos como plataformas de petróleo e aeronáutica, ou seja, como é feito no zinco níquel, temos banhos controlados por sistema supervisório em cada posição, estufas ligadas ao sistema supervisório e controle de camada com Raio-x.

Envie seu orçamento agora mesmo, não esquecendo de informar a camada, tipo de peça e espessura como especificado no link de orçamentos e se existe a exigência por norma de ser feito processo estático ou parado.r norma de ser feito processo estático ou parado.

2.206 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page