• Juan Vitor Maqueda

Zinco Níquel com Liga Controlada


Veja no processo abaixo como conseguimos garantir que nossos processos são entregues com a liga especificada pelo cliente.

Nós possuímos aparelho de Raio-x calibrado e totalmente integrado com o sistema de produção da Sapucaia, onde cada linha de zinco-níquel controla a liga encontrada na peça banhada por lote, esta é a ÚNICA maneira de controlar a liga com eficiência.

Atendemos divesas ligas de zinco niquel como normas ASTM B841 que especificam normas de 5% a 12% ou no padrão PETROBRAS que pede ligas de zinco níquel de 8% a 12%, também atendemos normas DIN 50979 que especifica lidas de 12% a 16%, independente da liga de zinco níquel solicitada pelo cliente, conseguimos controlar em nosso processo de produção. Voce sabia? Ligas com teor de níquel abaixo ou acima do teor especificado resistem muito menos tempo a Salt-Spray?


157 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dobramos nossa capacidade para Zinco Níquel

Visando aumentar nossa capacidade de revestimento de zinco níquel, ativamos este mês mais uma linha rotativa automática do processo. A linha atende os mais altos requisitos de controle de processo com